Realização, pedagogia, criação e exibição de audiovisual.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cinema Possível faz seu primeiro Seriado.

Uma Micro-Série que vai dar o que Falar.

Uma micro-série, isto mesmo, para atender ao gosto dos brasileiros por tudo que seja dividido em capítulos, o projeto Cinema Possível resolveu aderir ao modelo e criou seu próprio produto, obviamente que, numa “versão possível”. A Micro-série em 15 capítulos que tem como protagonista a personagem Cor Iza Poetisa, de Karol Schittini que também contribuiu para dar corpo ao script.
Cor Iza, é uma nobre palhaçada, que atua ja quase uma década nas ruas, palcos e teatros do Rio de Janeiro. Participando e criando performances para ruas, teatros e outros espaços. Cor Iza, arrebata fãs por onde passa. Graças ao talento e à visão aguda que Karol imprime à personagem acaba por agradar crianças e também adultos.
É possível ver Cor Iza em festas de grandes empresas que a contratam como uma espécie de “intrusa” na festa, ela simplesmente faz a alegria dos presentes na festa criando um clima onde a sensibilidade e pureza se conectam para tornar o ambiente leve e despretensioso. Pelas ruas de Santa Tereza, ela é conhecidíssima da classe artística, principalmente, brincantes que curtem circular pelo bairro fazendo cenas e surpreendendo os moradores e turistas que circulam por lá.

Karol Schittini, atriz que dá vida à Cor Iza a quase uma década pelas ruas e
 palcos do Rio de Janeiro.
Acompanhe mais esta iniciativa do projeto Cinema Possível, que, desde 2007, vem discutindo e buscando vias alternativas para veicular o audiovisual feito com equipamentos de baixa resolução e editado em software’s populares. Nosso projeto, que já circula em diversas cidades brasileiras e que tem seus filmes espalhados pelo youtube e festivais não competitivos pelo país, está, este ano de 2012, preparando grandes surpresas para manter viva a chama da poesia do olhar.

  • Nome: Sonhos de Cor Iza
  • Gênero: Série
  • Duração: de um a três minutos por capítulo.
  • Direção: Jiddu Saldanha
  • Roteiro: Jiddu Saldanha e Karol Schittinni
  • Música: Byafra, Paulo Ciranda, Chris Herrmann e Nicolás Farruggia
  • Montagem: Jiddu Saldanha
  • Produção: Cinema Possível
  • Canal exclusivo para exibição TV POSSÍVEL
Assista já o primeiro capítulo do Seriado.
Sonhos de Cor Iza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog