Realização, pedagogia, criação e exibição de audiovisual.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Hoje: Lançamento mundial (online) do videoclipe: Eu Quero o que era Meu, de Daniel Guera e Marvim Maciel.

Por Jiddu Saldanha (blogueiro)

Uma parceria de dois poetas-músicos só poderia dar no que deu, uma obra prima da baixada, um trabalho esmerado com uma linha melódica que busca o melhor da tradição brasileira. A energia da música que brinca com estilos que viajam do nordeste ao Rio de Janeiro e desemboca no talento criativo do intérprete e compositor Daniel Guerra.
O videoclipe "Eu quero o que era meu" será mostrado hoje, na rede mundial de computadores, através de um link que será divulgado às 20h. Horário de Brasília, para que o mundo todo sintonize este momento mágico da criação brasileira.
Rodado na cidade de Cabo Frio, o videoclipe contou com uma equipe e elenco formados pela nova geração de artistas cênicos da cidade, oriundos de diversas escolas de teatro da região. Com isso, conseguimos juntar um time, tanto de universitários, profissionais e voluntários, para dar um pontapé coletivo na bola que começa a rolar hoje, em campo, rumo ao sucesso. 


Daniel Guerra na companhia de Lorena Benevenuto, Daniel Arm, Nadir Pires e Kalil Zarif, cena do 
videoclipe "Eu quero o que era meu". Foto:Nathally Amariá.

FICHA TÉCNICA

Música: Eu quero o que era meu - Daniel Guerra e Marvin Maciel 
Itérprete: Daniel Guerra
Direção, roteiro, câmera: Jiddu Saldanha 
Assistente de Direção, Co-roteiro e still: Nathally Amariá
Equipe: Henrique Selani, Lorena Benevenuto, 
Maquiagem: Nadir Pires 
Elenco: Celso Guimarães Júnior, Dandara Melo, Daniel Arm, Daniel Guerra, Kalil Zarif, Lorena Benevenuto, Mayra Baptista, Nadir Pires e Nara Lumière 
Elenco de Apoio: Gladys Pinheiro, Rafaela Medeiros, Thayanne Teixeira. 
Participação Especial: Aurora 
Produção: Nathally Amariá e Rafaela Medeiros
Realização: Projeto Cinema Possível.
Agradecimentos: Rodrigo Rodrigues, André García, Associação TRIBAL.

Lançamento (online) no youtube: 09.03.2017
às 20h.

__________


Leia entrevista exclusiva dom Daniel Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog