Realização, pedagogia, criação e exibição de audiovisual.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Dia 21 de Março é dia de troféu Mosquitão!

O Primeiro troféu foi para o filme "Mais uma nova Esperança"
Lucas Rocha e Hugo Leal.
Um prêmio de cineclubismo bem cobiçado, contemplando diversas categorias de filmes exibidos durante 10 anos de execução do nosso Cine Clube, o mais antigo por essas bandas. Isso mesmo, uma década de exibição ininterrupta, uma biografia, uma história de amor ao cinema na Região dos Lagos. Quem é que liga  pra isso?
Não importa, nós ligamos, e muito. Tanto que não poupamos despesas para fazer a entrega de um troféu feito pelas mãos do grande artista GIL. Uma verdadeira saga para chegarmos à arrecadação do custo do troféu e tudo que envolve uma premiação deste porte.
No dia 26 de Janeiro, demos a largada, entregando a primeira estatueta para o Melhor Filme na categoria Cinema Possível. O prêmio ficou com Lucas Rocha e Hugo Leal, pelo filme "Mais uma Nova Esperança".
Amanhã, dia 21 de Março, será mais um momento histórico, onde iremos entregar para três categorias: Júri Popular, Cena Teatral Curta e Prêmio Varal do Beijo, de artes visuais. Contemplando toda a cadeia produtiva e artística que compõe a estrutura de um Cine Clube de qualidade e independente.

Mais um grande momento do Cineclubismo brasileiro em Cabo Frio.

Um comentário:

Pesquisar este blog